Santa Casa de Mauá promove evento voltado  para área de enfermagem
07 jun 2018

Santa Casa de Mauá promove evento voltado para área de enfermagem

Semana da Enfermagem

Recentemente, a Santa Casa de Mauá promoveu a Semana da Enfermagem, que reuniu cerca de 250 colaboradores, os quais contaram com palestras e atividades de conhecimento e motivação, além de homenagens.

O evento foi aberto com a execução do Hino da Enfermagem e uma breve exposição sobre a história da profissão. Para agregar conhecimento, os colaboradores desfrutaram das palestras, Segurança é qualidade de vida, quem cuida tem que se cuidar; Qualidade no atendimento; Liderança em saúde; A importância do sorriso na qualidade de vida; Ventilação mecânica a importância do cuidado; Saúde do trabalhador e A importância do trabalho em equipe. 

Como forma de incentivar e motivar os participantes, a coach Cibeleh Augusto ministrou a palestra O poder da ação que enfatizou como agir com inteligência emocional nos desafios do dia a dia, tomar decisões de forma equilibrada e assertiva, afastar a procrastinação e desenvolver uma consciência de plenitude em todas as áreas da vida, principalmente no âmbito profissional.

Você Curtiu a Notícia?
Compartilhe
Voltar