• O setor de Ouvidoria atende os usuários pessoalmente?

    Os usuários que necessitarem conversar com a Ouvidoria poderão procurar o setor de segunda a sábado das 6:00 às 12:00hs

  • Minhas reclamações/sugestões são lidas pelo hospital?

    Informamos que todas os emails são lidas por nossa Ouvidoria e encaminhadas aos setores responsáveis para ciência, apuração, avaliação e orientação.

  • Como posso fazer minhas reclamações/sugestões?

     Você poderá encaminhar suas reclamações/sugestões acessando o formulário de contato Clique aqui para dar andamento.

  • Quais os documentos necessários para ser atendido?

     Documento de identidade,carteira de convênio e boleto de pagamento se o plano for particular.

  • Quais são horários e dia de Visitas?

    Visitas: Segunda a Sábado das 19hs as 20hs e Domingos e feriados das 14hs as 14h45.
    Visitas da UTI é das 15:00 as 15:30 e das 20:00 as 20: 30 e da Pediatria é das 15:30 as 16:00