Mauá promove palestra sobre a prevenção de doenças femininas
20 mar 2019

Mauá promove palestra sobre a prevenção de doenças femininas

Como forma de incentivar o diagnóstico precoce do câncer e de outras doenças femininas, bem como a importância de ter hábitos saudáveis para uma boa saúde, a Santa Casa de Mauá realizará nos próximos dias várias ações.

Até 22 de março, a consultora de imagem e beleza Adriana Lauria estará na instituição médica para fornecer dicas de maquiagem para as pacientes do hospital, ambulatórios, centro oncológico e para as colaboradoras, as quais entraram no clima de prevenção ao câncer e utilizam turbantes desde o início do mês.

Nesta quinta-feira (21) às 14 horas, a enfermeira Maria Madalena ministrará a palestra Passaporte da Prevenção – Cuidando do nosso maior patrimônio. Nesse dia, as colaboradoras serão presenteadas com o passaporte da prevenção, onde constam os principais exames que as mulheres devem fazer, como por exemplo, Papanicolau, mamografia, densitometria óssea, ultrassonografia transvaginal e hemograma completo.

Você Curtiu a Notícia?