Almoço beneficente arrecada enxoval para recém-nascidos da Santa Casa de Mauá
29 jun 2018

Almoço beneficente arrecada enxoval para recém-nascidos da Santa Casa de Mauá

Na próxima sexta-feira (6 de julho) a partir das 12 horas, a Santa Casa de Mauá em parceria com o Restaurante Dona Tetê realizará um almoço beneficente como forma de arrecadar enxoval para a maternidade.

"A iniciativa desta ação partiu da Santa Casa de Mauá, que prontamente teve a adesão do Restaurante Dona Tetê. Foi uma forma que encontramos de poder presentear as mamães menos favorecidas com um enxoval básico para seu bebê", declara Harry Horst Walendy - superintendente da Santa Casa de Mauá.

Para participar do evento, basta fazer doação de qualquer peça do enxoval, como um pacote de fraldas RN/P, manta, meias, luvas, toucas, casaquinhos ou calças com pezinho.

Os convites são limitados e podem ser adquiridos diretamente no restaurante Dona Tetê que fica dentro do Clube Atlético Industrial, localizado na rua Dr. Fernando Costa, 391 - Vila Emílio, Mauá. Mais informações ou reserva pelo telefone (11) 4541-0045. 

Além de contribuir com o enxoval da maternidade para as crianças recém-nascidas, o público presente contará ainda com um show sertanejo do cantor André Montana.

Você Curtiu a Notícia?
Compartilhe
Voltar