Santa Casa de Mauá empossa nova CIPA
20 jan 2018

Santa Casa de Mauá empossa nova CIPA

Para integrarem a Comissão, todos os colaboradores eleitos participaram do curso de Cipeiros para Prevenção de Acidentes

Recentemente, a Santa Casa de Mauá empossou a nova CIPA - Comissão Interna de Prevenção de Acidentes, a qual atua com o objetivo de prevenir acidentes e doenças decorrentes do trabalho por meio de ações permanentes de preservação da vida, promoção da saúde do colaborador e de todos que interagem com a empresa.

Segundo o supervisor técnico, Sidnei Lopes Gregos, os membros da CIPA devem trabalhar com o propósito da prevenção dos acidentes, seja durante as reuniões periódicas mensais ou fiscalizando as ações que ocorrem diariamente no hospital. “O êxito dessas ações são conquistadas pela união dos cipeiros e pela postura responsável e comprometida em todas as atividades, nas quais devem prevalecer sempre o bom-senso e o trabalho dos membros constituídos, em todas as decisões”, explica Gregos.

Para integrarem a Comissão, todos os colaboradores eleitos participaram do curso de Cipeiros para Prevenção de Acidentes, em atendimento às exigências da Norma Reguladora 05 - Portaria 3214 de 08/06/78, em conformidade com o Ministério do Trabalho e Emprego.

Você Curtiu a Notícia?
Compartilhe
Voltar