SANTA CASA DE MAUÁ INVESTE EM TREINAMENTO PARA COLABORADORES
30 out 2017

SANTA CASA DE MAUÁ INVESTE EM TREINAMENTO PARA COLABORADORES

Palestra

Como forma de aprimorar ainda mais a humanização e qualidade do atendimento aos seus pacientes, a Santa Casa de Mauá promoveu no último dia 7 de outubro, um workshop para os atendentes e encarregados  do Hospital.

O evento contou com a palestra O Poder Transformador do Coaching, ministrada por Cibeleh Augusto, coach integral sistêmico, e envolveu técnicas de como o coaching pode desenvolver a inteligência emocional para lidar com as emoções, desafios, decisões e relacionamentos diários de forma equilibrada.

Segundo o superintendente Harry Horst Walendy, em 2018 a Santa Casa continuará investindo pesado em treinamento e capacitação para recepcionistas e atendentes, já que eles são o primeiro contato do paciente. “Estamos trabalhando para fazer a Santa Casa de Mauá, o melhor hospital da região e referência no Grande ABC”, declara Walendy.  

“A ideia é formar ciclos de mini meetings, com o objetivo de preparar os colaboradores, novos e antigos, para as atuais necessidades da área de atendimento”, acrescenta Rogério Borges, gestor de Marketing

 

Você Curtiu a Notícia?
Compartilhe
Voltar