Dia das Crianças tem atividades lúdicas na Santa Casa de Mauá
13 out 2017

Dia das Crianças tem atividades lúdicas na Santa Casa de Mauá

Dia das Crianças

A Santa Casa de Mauá, sempre preocupado com o bem estar dos seus pacientes - programou uma série de atividades lúdicas e de humanização para comemorar o dia das crianças. Na ultima quarta-feira (12), toda a equipe de enfermagem do Pronto Atendimento Infantil trabalharam fantasiada, só para alegar os pequenos.

Os pacientes mirins que davam entrada no PA infantil do hospital foram recebidos por uma equipe colorida. Durante todo o dia, os enfermeiros e recepcionistas usaram acessórios divertidos como: gravatas coloridas, maquiagem de palhaço, tiaras engraçadas. Tudo isso para tornar o tempo de permanência das crianças menos desgastantes.

Além disso, todas as alas infantis do hospital foram decoradas com balões coloridos e as crianças receberam saquinhos com diversos doces. A iniciativa foi da enfermeira Geovana Iris, a ação animou não só os pequenos pacientes, mas também os pais que chegam angustiados ao hospital.