Rotary doa cadeiras de rodas para Santa Casa de Mauá
23 jun 2017

Rotary doa cadeiras de rodas para Santa Casa de Mauá

Por meio do Projeto Permanente de Banco de Cadeira de Rodas, o Rotary Club de Mauá (SP) doou para o Hospital Santa Casa de Mauá cinco cadeiras – modelo convencional – e três para banho para serem utilizadas pelos pacientes do hospital.

Participaram da solenidade de entrega, o superintendente da Santa Casa de Mauá Harry Horst Walendy Filho, o presidente do Rotary Cub de Mauá  João Sérgio Rimazza e o provedor Wilson Augusto.

A Santa Casa de Mauá atende pacientes da rede particular, convênios e SUS (mediante encaminhamento pela Secretaria de Saúde de Mauá) e oferece suporte hospitalar ao SUS através de sua UTI adulto e neonatal, além de atender consultas ambulatoriais nas especialidades de ginecologia, hematologia, oftalmologia, vascular, cirurgia plástica, otorrinolaringologia, neurologia, psiquiatria, urologia, ortopedia, gastroenterologia, proctologia, dermatologia e cardiologia, entre outras.